A VIDA ESTÁ PÔR TODA PARTE

A VIDA ESTÁ PÔR TODA PARTE
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E VEJA

APRENDA SÔBRE :

COMO CULTIVAR ESTOCAR E USAR GERMES DE TRIGO.

A37-COMO CULTIVAR,ESTOCAR E USAR GERMES DE TRIGO.

"Neste mundo de corre-corres, é muito freqüente o fato de pessoas aceitarem crenças de como devem viver suas vidas a partir de opiniões da sociedade, de membros da família e de autoridades que ninguém parece questionar. E ainda, as pessoas mais felizes que conhecemos têm sido aqueles que aceitam a responsabilidade primária por seu próprio bem-estar físico e espiritual - aqueles que têm a força interior, coragem, determinação, senso comum e fé no processo de criar vidas mais satisfatórias e equilibradas para si mesmos."
- Ann Wigmore


--------------------------------------------------------------------------------


GERMES DE TRIGO.


"Seja seu próprio Doutor" por Ann Wigmore é um livro amplo sobre o valor do Germes de Trigo e suas generosas propriedades para a saúde. Nós o recomendamos a todos que estão interessados na "cura de sí mesmo"..

Germes de Trigo, ou seu sumo, é um alimento funcional que nos pode assistir no combate a um leque de enfermidades crônicas - da simples anemia à leucemia; de uma simples erupção cutânea ao câncer de pele, de lombrigas à úlceras. Pode ser mastigado, vagarosamente, ou bebido em suco.

Como cultivar Germes de Trigo.

Ponha um punhado de grãos de trigo de molho em água, por uma noite em qualquer vasilhame (bem limpo).
Mantenha uns poucos potes (de preferência 7 a 9 potes - um para ser semeado a cada dia da semana) prontos, com terra comum. Não adicione qualquer tipo de fertilizante. Fezes de vaca ou cabra podem ser usados como esterco, se necessário.
Coloque os grãos molhados sobre a terra de forma que os grãos se toquem.
Borrife uma camada de terra sobre os grãos de trigo.
Cubra o vaso com jornal para prover a escuridão que ajuda a brotar e também impede que pássaros comam o trigo.
Guarde o vaso na sacada, parapeito da janela ou varanda.
No dia seguinte, descubra o vaso e borrife água, de novo cobrindo-o com jornal.
Repita o passo 7 até que possam ser vistas as folhas verdes dos brotos. Pare de cobrir o vaso, assim que as folinhas verdes aparecerem.
Todos os dias regue o vaso, levemente, dependendo da estação e do vaso usado - se tem buracos ou não. Observe que belas lâminas verdes irão crescendo em altura, a cada dia!
Tão logo o broto alcance 16 centímetros (o que acontece entre o 7º e 9º dia) colha o broto, cortando, com um par de tesouras limpas, a cerca de 1 1/2 centímetro da superfície do solo.
O trigo colhido está pronto para ser mastigado, transformado em suco ou colhido.
O segundo ciclo dos Germes de Trigo irá crescer cerca de 6 a 7 dias, depois da primeira poda, se continuarmos a regar, como antes.
Após a segunda colheita, remova toda a terra do vaso colocando-a em uma folha de jornal, quebre todas as raízes e misture-as com o solo. Adicione um pouco de estrume para rejuvenescer o solo.
O solo agora está pronto para ser reutilizado, em nova semeadura de trigo.
Escolha dos vasos
Vasos de barro, com ou sem buracos, podem ser usados. Entretanto, entendemos que bacias de plástico de cerca de 16 a 21 centímetros de diâmetro e cerca de 8 centímetros de profundidade, são as ideais. Podemos enchê-las com até 6 centímetros de terra. Bandejas de madeira, plástico ou aço também podem ser usadas.

Quanto de trigo devemos semear, cada dia?

Para uma família de 4 pessoas saudáveis, cerca de 100 gramas devem ser plantados, de modo que um suplemento contínuo esteja disponível, cada dia. De 7 a 9 vasos irão assegurar um colheita renovada, cada dia da semana.

Já para uma pessoa doente, a quantidade de trigo a ser semeada é de cerca de 50 a 100 gramas. De novo, de 7 a 9 vasos, sendo cultivados, durante um período, irão assegurar um vaso pronto, cada dia.

Como estocar Germes de Trigo?

Os Germes de Trigo podem ser guardados no refrigerador, em um saco de celofane ou plástico por três dias, mas o suco deve ser bebido após meia hora de feito.

Como usar Germes de Trigo

Para uma pessoa saudável a boca razoávelmente cheia, e mais, se quiser, deve ser comida cada manhã e mastigada até que o bolo fique quase branco. Depois pode ser engolida ou cuspida. Pessoas com prisão de ventre são aconselhadas a comer já que o bolo provê o estímulo para uma melhor desempenho dos intestinos.
Se tomado em forma de suco, uma pessoa saudável pode tomar 1/2 ou 1 copo todos os dias. Mas lembre-se, o suco deve ser tomado imediatamente após feito.

Para uma pessoa doente - 1/4 ou 1/2 copo de suco de Germes de Trigo são necessários para começar. Se possível, isto deve ser aumentado para 2 ou 3 vezes por dia - sendo a coisa mais importante beber o suco logo após obtido.
Esta quantidade deve ser gradualmente aumentada até alcançar um copo cheio.

Germes de Trigo pode ser totalmente esmagado e aplicado externamente em Cânceres e Úlceras, como cataplasma.
Germes de Trigo pode ser usado como lavagem retal para limpar e rejuvenencer. Use uma seringa própria para aplicar o sumo. Após colocar, retenha o suco no intestino por cerca de 20 minutos.
Germes de Trigo são também efetivos como colírio (use uma taça lava-olho).
Como o Germe de Trigo ajuda nosso sistema:
Germe de Trigo é quase uma transfusão de sangue. É um maravilhoso detergente e rejuvenecedor o que quer dizer, que ajuda seu corpo a remover toxinas que se acumulam por anos e ajuda a substituir células velhas com células novas. Estes são os dois fatores essenciais que causam doenças em nossos corpos e que o Germe de Trigo recompõe.

Em doenças crônicas, incluindo câncer, pode haver uma tentativa do corpo de se livrar das toxinas acumuladas, o que resulta em diarréia ou vômito. Ambas as condições são para ser bem-vindas . Se isto acontecer, reduza à metade a quantidade de suco de Germes de Trigo consumida e use-a mais diluída. Gradualmente, comece a aumentar a quantidade na medida em que o corpo aprenda a lidar com a remoção das toxinas de forma mais branda.

A seva de Germes de Trigo pode transformar-se em importante parte de nossas vidas. Deixe crescer o Germe de Trigo em abundância e torne-o disponível para todos os doentes crônicos, especialmente aqueles que sofrem de Câncer, AIDS, Asma e Falência renal.