A VIDA ESTÁ PÔR TODA PARTE

A VIDA ESTÁ PÔR TODA PARTE
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E VEJA

APRENDA SÔBRE :

DR JIM CAREY ENERGIA UMA VISÃO FILOSÓFICA




DR JIM CAREY ENERGIA UMA VISÃO FILOSÓFICA


Somos todos criaturas de energia. Tudo em nossa vida, tudo que nos rodeia, tudo que vivemos é composto de energia.

Para começar, nós somos feitos de energia. Todos os prótons, elétrons e nêutrons no nosso universo - incluindo aqueles que compõem o nosso corpo - é composta por três quarks. Quarks são, simplesmente, energia. No microcosmo na análise do mesmo, todos nós somos um conjunto de formas de energia.

É óbvio para nós que as pessoas os animais as plantas e os minerais também têm uma vida de energia - algo diferente,energia molecular . As células de um animal morto não param de existir, elas mudam (decaimento, podridão), mas a força vital da energia do animal desapareceu.

E sobre as plantas? Nas duas últimas décadas os cientistas têm medido a vida energética das plantas,e a isto deram o nome de energia biofotônica . É uma coisa separada da energia molecular e explica como plantas podem reagir à música, vozes e amor. Então, plantas têm uma força vital da energia, assim como os animais minerais e humanos.

Quando interagem uns com os outros um grande ganho de energia emocional,físico e mental acontece. Quando interagem com amor e carinho a nossa energia positiva é devolvida para nós, aumentou. Mas mesmo quando interagem com ódio, repúdio ou animosidade, o nosso ego tem ganhos energéticos. Energia negativa, é certo, mas o ego não se importa - energia é energia e o ego quer ser alimentado para manter a existência (reflita sôbre isto).

O mesmo acontece com os nossos corpos físicos. A nossa energia muda á partir dos tipos de alimentos ou substâncias ingeridas . Obviamente que há efeitos colaterais,para o Standard American Diet (DAU) - a obesidade, o cancro, a asma, doença cardíaca, diabetes e todas as outras. Mas, apesar dos prejuízos que essa dieta mortal está fazendo, as pessoas continuam a comer porque tem gosto bom.

Então, considere o seguinte: Se os nossos egos vão lutar por qq tipo de energia, e se nosso corpo irá consumir toxinas conhecidas, o que estamos fazendo á nossa biofotônica (força vital) com um tipo de energia ruim no processo? Outro pensamento: podem estes efeitos sobre a nossa energia ser considerada carma biofotônico?.Ou seria falta de
educação alimentar?

Eis a maneira que eu acho : Quando eu cozinho um alimento eu mato a energia biofotônica dele ou seja a energia vital do alimento . Quando eu comer alimentos crús a vida e o vigor energético do alimento passam a fazer parte de mim melhorando sempre as minhas ações,sentimentos e pensamentos.

Quando o Dr. Ann Wigmore ensinou que devemos "ouvir os nossos corpos, porque eles vão nos dizer o que precisamos", ela se referia ao que nosso corpo realmente precisa, não o que nós fomos treinados para acreditar .


Seu Radiant em boa saúde,

Jim Carey

"Você é o que você come" é "a lei da atração". - Mike Grefner


-ATENÇÃO-ESTE É UM TRABALHO VOLUNTÁRIO !
-QUER RECEBER ARTIGOS SÔBRE ALIMENTAÇÃO NATURAL,BELEZA,PROMOÇÃO DA SAÚDE,ECOLOGIA;AGRICULTURA ORGÂNICA,SABER SÔBRE OS MELHORES CURSOS NESTAS ÁREAS,CANCELAR O ENVIO DAS INFORMAÇÕES;DAR SUGESTÕES;TIRAR DÚVIDAS;SABER O QUE É O.L.A PROJETO CLOROFILA;
SABER SÔBRE O VOLUNTARIADO,SE ASSOCIAR Á NÓS,PATROCINAR OU FAZER DOAÇÕES ???

E-MAIL para biogenese1@gmail.com ou no BLOG http://projetoclorofila.blogspot.com .

AQUÍ TODOS SÃO MUITO BEM VINDOS.

GRATO.