A VIDA ESTÁ PÔR TODA PARTE

A VIDA ESTÁ PÔR TODA PARTE
CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E VEJA

APRENDA SÔBRE :

A CLOROFILA E SEU SUCO 2.

A38-A CLOROFILA E SEU SUCO 2.

Uma pessoa saudável pode tomar 1/2 ou 1 copo todos os dias até 8 copos por dia com o hábito,e nas dietas de desintoxicação mais severas começando em jejum pela manhã. Mas lembre-se, o suco deve ser tomado imediatamente após feito.

Para uma pessoa doente - 1/4 ou 1/2 copo de suco de Germes de Trigo são necessários para começar,se a pessoa estiver tão intoxicada que enjoe até com o cheiro ou um pequeno gole do suco de clorofila dê suco de limão antes para ir preparando o organismo,mas não misture o suco de limão com o de clorofila no copo pois o limão oxida a clorofila na presença do ar.

Se possível, isto deve ser aumentado para 2 ou 3 vezes por dia - sendo a coisa mais importante beber o suco logo após obtido.
Esta quantidade deve ser gradualmente aumentada até alcançar um copo cheio

Germe de Trigo ou suco de clorofila é quase uma transfusão de sangue. É um maravilhoso detergente e rejuvenecedor o que quer dizer, que ajuda seu corpo a remover toxinas que se acumulam por anos e ajuda a substituir células velhas com células novas. Estes são os dois fatores essenciais que causam doenças em nossos corpos e que o Germe de Trigo recompõe.

Em doenças crônicas, incluindo câncer, pode haver uma tentativa do corpo de se livrar das toxinas acumuladas, o que resulta em diarréia ou vômito. Ambas as condições são para ser bem-vindas . Se isto acontecer, reduza à metade a quantidade de suco de Germes de Trigo consumida e use-a mais diluída com mais suco de maça ou dê antes suco de limão. Gradualmente, comece a aumentar a quantidade na medida em que o corpo aprenda a lidar com a remoção das toxinas de forma mais branda.

A seva de Germes de Trigo pode transformar-se em importante parte de nossas vidas. Deixe crescer o Germe de Trigo em abundância e torne-o disponível para todos os doentes crônicos, especialmente aqueles que sofrem de Câncer, AIDS, Asma e Falência renal.